UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 29 de Abril de 2024

PROGRAMAÇÃO DO XI ENPOLE
16/11/2023 14:59

O XI Encontro da Pós-graduação em Letras (ENPOLE) e o III Seminário de Teses e Dissertações do PPGL (STD) ocorrerão de forma integrada nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2023, na Universidade Federal de Sergipe, com alinhamento aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Convidamos todas, todos e todes os interessados a inscreverem suas pesquisas em andamento ou concluídas para contribuir para a divulgação e fortalecimento dos estudos linguísticos e literários em Sergipe.

As inscrições para as apresentações estão abertas até o dia 27 de outubro de 2023, nas seguintes modalidades:

• III SEMINÁRIO DE TESES E DISSERTAÇÕES (STD): Para discentes de mestrado e doutorado do PPGL com pesquisas em andamento. Requer um resumo de 300 a 500 palavras.

• COMUNICAÇÕES ORAIS - PESQUISAS CONCLUÍDAS: Aberta a estudantes de graduação, mestrado, doutorado e egressos interessados em divulgar pesquisas concluídas. Requer um resumo de 300 a 500 palavras.

• PROPOSTA DE OFICINA E MINICURSO: Aceita propostas de oficinas e minicursos de 2 a 4 horas, destinados a estudantes de pós-graduação e graduação. Requer um resumo de 300 a 500 palavras.

• VITRINE DE PROJETOS PROFLETRAS: Convida interessados/interessadas a submeterem projetos em andamento ou concluídos do Mestrado Profissional em Letras para exposição. Pode ser em formato de banner ou exposição do produto educacional aplicado para o ensino. Requer um resumo de 300 a 500 palavras.

• COMITÊ CIENTÍFICO: Convida doutorandos/doutorandas, doutores e doutoras a fazerem parte do Comitê Científico do evento.  A participação de egressos e professores no Comitê Científico é fundamental para assegurar a excelência e a relevância das apresentações.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e