UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 06 de Maio de 2024

DOD

DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

AQUISIÇÃO TOMOGRAFO DOD - UFS
28/08/2023 15:16

Prezados alunos, o Departamento de Odontologia da UFS esta concorrendo a uma emenda parlamentar do Senador Alessandro Vieira para compra de um tomografo para atendimento a pacientes do SUS portadores de Câncer Bucal. Contamos com seu voto e divulgação.

Olá tudo bem ?

Aqui é o DO DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA DA UFS e precisamos de vocês para mudar a vida de centenas de pacientes portadores de câncer. Estamos concorrendo a um Edital de Emendas Participativas proposta pelo Senador Alessandro e precisamos de seu voto.

É bem fácil e rápido.

2) Clica em “ VOTAR AGORA”

3) Preenche os dados certinho

4) Escolhe o município de Aracaju essa emenda tem 4 grupos

5) PRIMEIRO VAMOS VOTAR NA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS ARACAJU Custeio para o Desenvolvimento de Atividades para Crianças e Adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

6) clica em “próxima”

7) clica em “próxima”NOVAMENTE nosso projeto esta nas instituições de ensino.

8) Aí marca “O projeto tem como objetivo principal oportunizar aos pacientes do SUS do Sertão Sergipano o que tem de mais recente no mundo em exames imaginológicos para diagnóstico do câncer de boca. Escolha CÂNCER DE BOCA: DA PREVENÇÃO AO DIAGNÓSTICO PRECOCE, UM OLHAR VOLTADO AOS PACIENTES DO SERTÃO DE SERGIPE

9) Basta apenas clicar em “finalizar/enviar”

Para facilitar ... siga as orientações

Acessar:

Prontinho. Em menos de 1 minuto você ajudou a mudar a vida de centenas de pacientes portadores de câncer de boca!

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f