UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

DFA

DEPARTAMENTO DE FARMÁCIA

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Matrículas de TCC Durante o Período Remoto
16/02/2021 18:58

Informamos que as matrículas de TCC durante o período remoto serão realizadas em fluxo contínuo durante todo o semestre.

Orientamos aos alunos que estão sem vínculo que solicitem neste momento sua matrícula de acordo com as instruções da Comissão de TCC do Curso de Farmácia da UFS, disponíveis nas páginas oficiais do Curso e DFA.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e