UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Abril de 2024

DOL

DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Enade 2023 Atendimento especializado e Nome social
01/09/2023 09:17

O estudante concluinte habilitado para o Enade que necessite de ATENDIMENTO ESPECIALIZADO tem até o dia 8 de setembro, sexta-feira, para informar a(s) condição(ões) que motiva(m) a sua solicitação: baixa visão, cegueira, visão monocular, deficiência física, deficiência auditiva, surdez, deficiência intelectual (mental), surdocegueira, dislexia, déficit de atenção, transtorno do espectro autista, discalculia, gestante, lactante, idoso e/ou pessoa com outra condição específica. O mesmo prazo se aplica ao estudante que deseja solicitar TRATAMENTO PELO NOME SOCIAL em consonância com sua identidade de gênero.

A solicitação é feita exclusivamente no Sistema Enade através do endereço enade.inep.gov.br. Não esqueça de realizar logo seu primeiro acesso e preencher seu cadastro no Sistema para fazer a sua solicitação desejada.

Para mais detalhes, consulte o edital do Enade 2023 em https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-n-37-de-25-de-maio-de-2023-486214440 e, se tiver alguma dúvida, entre em contato com a sua Coordenação ou com a Divisão de Regulação e Supervisão da UFS (Dires) pelo e-mail dires@academico.ufs.br.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e