UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 19 de Março de 2024

DSE

DEPARTAMENTO DE SECRETARIADO EXECUTIVO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL PRODAP PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS - Inscrições até 20 de Maio de 2016.
17/05/2016 20:13

Prodap lança edital para seleção de Bolsistas

Inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Sergipe comunica que estarão abertas inscrições para a seleção de estudantes para atuar como bolsistas e/ou voluntários do Programa de Apoio a Aprendizagem Profissional (PRODAP).

Poderão inscrever-se no Processo de Seleção os alunos a partir do 2º período regularmente matriculados e com frequência efetiva

A inscrição será realizada na secretaria do PROCC, localizada no Centro de Vivência, no Pólo de Gestão (em frente ao Banco do Brasil) na Cidade Universitária, no período de 17 a 20 de maio de 2015, das 09h às 12h.

Para a efetivação da inscrição, é necessário que o candidato:

a) Preencha a Ficha de Inscrição do Aluno, conforme Anexo I do edital.

b) Entregue cópias nítidas dos seguintes documentos: 1) histórico escolar da UFS atualizado e 2) horário do estudante atualizado.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19024-50e388fe80