UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

DCOS

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO
01/07/2013 16:35

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL – T.R.E. para formação de CADASTRO RESERVA para concessão de estágio destinada a estudantes dos cursos de:

· ADMINISTRAÇÃO/ CIÊNCIAS CONTÁBEIS / JORNALISMO/ ENGENHARIA CIVIL/ HISTÓRIA/ PEDAGOGIA/ DIREITO

· Horário do estágio: MANHÃ (04 horas/dia – Segunda à Sexta – 20 horas semanais).

· Requisitos: estudantes que já tenham concluído 50% do curso e que tenham média geral maior ou igual a 7,0 (sete).

· Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 750,00 por mês + Auxílio-Transporte de R$ 110,00 por mês.

*Os estudantes interessados deverão comparecer ao CIEE munidos do HISTÓRICO ESCOLAR para fazer a inscrição no processo. A prova será realizada no dia 21/07/13 no COLÉGIO COSTA E SILVA.

Endereço do CIEE : Rua Silvio César Leite, nº116 – Bairro Salgado Filho (Fundo do Colégio Águia, próximo a Ligue Pizza).

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e