UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 01 de Maio de 2024

CAMPUSSER (Nossa Senhora da Glória)

CAMPUS DO SERTÃO

Eleições para escolha de representantes discentes no Conselho de Centro do Campus do Sertão

(16/04/2024 08:35)

Período de Inscrição: de 16 a 22 de abril de 2024

Caros estudantes do Campus do Sertão,

Estamos iniciando o processo de inscrições para a Eleição de Representantes Discentes no Conselho de Centro do Campus do Sertão, para o período anual de 2024/25.

Para o Conselho de Centro do CAMPUSSER, serão selecionadas 02 chapas, tanto titulares quanto suplentes. Todos os alunos matriculados em qualquer curso do Campus do Sertão têm elegibilidade para concorrer.

Os interessados em se candidatar devem preencher a Ficha de Inscrição específica para esta eleição e enviá-la para o e-mail do Diretório Central dos Estudantes (DCE) em dceufsoficial@gmail.com.

Link para Votação: a ser disponibilizado no período de votação.

Contamos com a sua participação neste processo democrático!

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19142-da426f1ea9