A UFS preocupa-se com a sua privacidade

A UFS poderá coletar informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a Política de Privacidade de Dados Pessoais. Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies.

Ciente
Projetos de Pesquisa

2017
Desenvolvimento de jogos e sites voltados para acessibilidade
INTERAÇÃO DE ALUNOS DA UAB COM AS INTERFACES TECNOLÓGICAS NO CURSO DE FÍSICA
Políticas públicas educacionais para a formação de professores de ciências: o caso do PIBID
DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO JOGO DIDÁTICO A PARTIR DE SOFTWARES LIVRES PARA FAVORECIMENTO E FIXAÇÃO DO ENSINO DE BIOLOGIA.
Análise da conservação dos remanescentes de Mata Atlântica em Sergipe
Argumentação no Processo de Ensino e Aprendizagem de Expressões Aritméticas
O TRABALHO INFANTIL NA AGRICULTURA FAMILIAR DE POVOADOS DOS PERÍMETROS IRRIGADOS DE ITABAIANA E OS REFLEXOS SOCIOEDUCACIONAIS
UMA HISTÓRIA DO DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE A PARTIR DA(S) TRAJETÓRIA(S) DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS DOCENTES (1975 – 2009)
ANÁLISE PRAXEOLÓGICA DE CONTEÚDOS GEOMÉTRICOS EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL À LUZ DE DIAGRAMAS ESQUEMÁTICOS
Argumentação no Processo de Ensino de Análise Combinatória
AS CONTRIBUIÇÕES NA ELABORAÇÃO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS (UEPS) PARA A APRENDIZAGEM DE FÍSICA NO PIBID/DFCI/UFS.
Desenvolvimento de Atividades Inclusivas para o Ensino de Matemática no ambiente Scratch.
Os estudos sobre eletricidade de Michael Faraday e sua contribuição para o entendimento das teorias da estrutura da matéria
Percepção Pública da Ciência e Tecnologia pelo Cidadão Sergipano: subsídios para o fomento a e educação científica.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19072-44d7c5951a