Projetos de Pesquisa

2017
Desenvolvimento de jogos e sites voltados para acessibilidade
INTERAÇÃO DE ALUNOS DA UAB COM AS INTERFACES TECNOLÓGICAS NO CURSO DE FÍSICA
Políticas públicas educacionais para a formação de professores de ciências: o caso do PIBID
DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO JOGO DIDÁTICO A PARTIR DE SOFTWARES LIVRES PARA FAVORECIMENTO E FIXAÇÃO DO ENSINO DE BIOLOGIA.
Análise da conservação dos remanescentes de Mata Atlântica em Sergipe
Argumentação no Processo de Ensino e Aprendizagem de Expressões Aritméticas
O TRABALHO INFANTIL NA AGRICULTURA FAMILIAR DE POVOADOS DOS PERÍMETROS IRRIGADOS DE ITABAIANA E OS REFLEXOS SOCIOEDUCACIONAIS
UMA HISTÓRIA DO DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE A PARTIR DA(S) TRAJETÓRIA(S) DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS DOCENTES (1975 – 2009)
ANÁLISE PRAXEOLÓGICA DE CONTEÚDOS GEOMÉTRICOS EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL À LUZ DE DIAGRAMAS ESQUEMÁTICOS
Argumentação no Processo de Ensino de Análise Combinatória
AS CONTRIBUIÇÕES NA ELABORAÇÃO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS (UEPS) PARA A APRENDIZAGEM DE FÍSICA NO PIBID/DFCI/UFS.
Desenvolvimento de Atividades Inclusivas para o Ensino de Matemática no ambiente Scratch.
Os estudos sobre eletricidade de Michael Faraday e sua contribuição para o entendimento das teorias da estrutura da matéria
Percepção Pública da Ciência e Tecnologia pelo Cidadão Sergipano: subsídios para o fomento a e educação científica.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2021 - UFRN - bemtevi1.bemtevi1 v3.5.16 -r16230-1430a575d5