PROCESSO SELETIVO 2014.2 - EM BREVE

Informamos que em breve estará sendo divulgada a seleção 2014.2 para o mestrado em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Sergipe. Aos interessados, solicitamos que fiquem atentos aos nossos canais de divulgação (Home page do programa, facebook).

Ressaltamos que para a etapa do exame de proficiência, serão aceitos alguns dos seguintes certificados:
1)Certificado do Departamento de Letras (DLE) da Universidade Federal de Sergipe, expedido nos últimos três anos, com aproveitamento mínimo de 60%;*
2) Test of English as a Foreign Language – TOEFL (mínimo de 213 pontos para o CBT TOEFL ou 550 pontos para o TOEFL tradicional);
3) International English Language Test – IELTS (mínimo de seis pontos);
4) First Certificate in English da Universidade de Cambridge;
5) Test of English for Academic  Purpose – TEAP (certificado de aprovação) aplicado pela Tese Prime ou outro equivalente, a juízo da comissão de seleção, dentro da validade do teste.

* Exame realizado em período a ser divulgado pela UFS.

3) International English Language Test – IELTS (mínimo de seis pontos);

4) First Certificate in English da Universidade de Cambridge;

* Exame realizado em período a ser divulgado pela UFS.

Informações:

Facebook: www.facebook.com.br/npgcf

E-mail: mestradofarmacia1@gmail.com
Skype: npgcf.ufs
Telefone: 2105 -6876

Notícia cadastrada em: 20/02/2014 15:37
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10