Exame de Proficiência

Prova escrita de compreensão em língua inglesa, de caráter exclusivamente eliminatório.
Esta prova será realizada em consonância com a Resolução N° 27/2013 do CONEPE da UFS.
Os candidatos deverão apresentar, até 04/02/2014, um dos seguintes certificados: (i)

Em consonância com a Resolução N° 27/2013 do CONEPE/UFS,Os candidatos deverão apresentar, até 04/02/2014, um dos seguintes certificados:

1)Certificado do Departamento de Letras (DLE) da Universidade Federal de Sergipe, expedido nos últimos três anos, com aproveitamento mínimo de 60%;

2) Test of English as a Foreign Language – TOEFL (mínimo de 213 pontos para o CBT TOEFL ou 550 pontos para o TOEFL tradicional);

3) International English Language Test – IELTS (mínimo de seis pontos);

4) First Certificate in English da Universidade de Cambridge;

5) Test of English for Academic  Purpose – TEAP (certificado de aprovação) aplicado pela Tese Prime ou outro equivalente, a juízo da comissão de seleção, dentro da validade do teste.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Para aqueles que ainda não possuem os certificados de proficiência descritos no edital, sugerimos procurar o Tese Prime. Em Aracaju, o centro autorizado é a Escola de Idiomas English Unlimited, no seguinte endereço:

Rua Antonio Fagundes de Melo , N° 90 ,Bairro 13 de Julho

Site: www.englishunlimited.com.br

Email: francieli@englishunlimited.com.br

Contato: Francieli

Fone: (79) 3246-1817 .

Indicamos também os seguintes locais:

- CULTURA INGLESA

Av. Jorge Amado, 1221 - Jardins, Aracaju - Sergipe

Tel:  79 2107.9000 |

- FISK