Abertas inscrições para o Processo Seletivo 2020-1 do PROBIO

As inscrições terminam em 18 de outubro de 2019

Os(as) candidatos(as) deverão ler atentamente o edital para evitar indeferimento de inscrições, bem como a eliminação do processo seletivo.

É obrigatória a indicação de orientador(a) para os Editais para a Comunidade e Institucional, independente do tipo de vaga escolhida, sendo igualmente obrigatório que o projeto verse sobre o tema definido pelo(a) orientador(a) escolhido(a).

Os(as) interessados(as) nas vagas para disciplina isolada/aluno(a) especial não precisam indicar orientador(a).

Recomenda-se manter contato com os(as) orientadores(as) escolhidos(as) para conversar seu proposta de projeto. Os dados de contato dos(as) docentes encontram-se disponíveis na página do PROBIO.

Notícia cadastrada em: 08/10/2019 22:19
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2020 - UFRN - bemtevi1.bemtevi1 v3.5.16 -r10787-147c949b3