Notícias

Workshop "Smart Technology for fighting Zika-Virus Epidemics"

Ocorrerá, no período de 10 a 13 de setembro, o Workshop multidisciplinar internacional "Smart Technology for fighting Zika-Virus Epidemics", que conta com financiamento da FACEPE, FAPITEC e Fundo Newton.

Os custos com passagem, hospedagem e alimentação dos participantes serão cobertos pelo evento. O evento focará na discussão de estratégias atuais e novas tecnologias para o combate ao Zika vírus, com temas interdisciplinares envolvendo a Ciência da Computação e as Ciências Biológicas e da Saúde.

 

É esperada a candidatura e participação de recém-doutores com potencial emergente. Prioritariamente, a seleção visará pesquisadores que estejam pesquisando qualquer aspecto de arboviroses. Entretanto, os mesmos não precisam necessariamente ter experiência comprovada com estudos que envolvam estes vírus, mas precisam estar abertos para trabalhar com a temática de forma multidisciplinar.
Serão selecionados 20 participantes-pesquisadores, sendo 10 deles com com formação em TI e 10 nas áreas de Biológicas e Saúde.

As candidaturas deverão ser feitas online, até 15 de abril, em: http://britishcouncilbrasil.newton-fund-researcher-links-zika.sgizmo.com/s3

 

Notícia cadastrada em: 04/04/2017 11:11
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2020 - UFRN - fragata3.fragata3 v3.5.16 -r12198-ed85f859cd