II SEMINÁRIO Paulo Freire, Vida e Obra em Movimento: diálogos que permanecem

O ano de 2021 celebra o centenário de Paulo Freire, assim, a Universidade Federal de Sergipe (UFS), através do Programa de Pós-graduação PROFCIAMB/Associada UFS, comprometida com o fazer educativo em diferentes relações e espaços sociais e culturais, realizará de 06 a 08 de outubro o II Seminário “Paulo Freire, Vida e Obra em Movimento: diálogos que permanecem”, abrindo as possibilidades de reflexão sobre as múltiplas pedagogias desse educador que influenciou o mundo ocidental no século XX e que até a atualidade mobiliza profissionais e intelectuais de diferentes áreas do conhecimento.

O evento ocorrerá nos dias 06 e 08 de outubro pelo Canal do PROFCIAMB/UFS no Youtube. Já o dia 07 de outubro, momento dos Grupos de Trabalho - Gt's, serão realizadas nas salas virtuais pelo Google Meet, em que o participante escolherá um GT, por período, para participar das discussões que serão realizadas por representantes dos movimentos sindicais, movimentos sociais, associações, dentre outros.

Participem!

Notícia cadastrada em: 20/09/2021 16:31
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10