Resultado Final dos editais PPGCAS/PPOGRAP 04, 05 e 06/2019 e matrícula institucional

A coordenação comunica que como não houve recurso por parte dos candidatos aprovados nos respectivos editais na última fase, o resultado de todas as etapas foi mantido e segue a ordem de classificação em anexo publicado em noticia anterior. Aos candidatos que ficaram como excedente serão contactados via email para demonstração de interesse em desenvolver projetos de outros professores.

Aos aprovados a matrícula institucional ocorrerá  no dia 03/03/2020 das 09:00 às 12:00.

Segue recomendações para a matrícula como prevista no edital:

Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde nas datas previstas no Cronograma (item 9), de acordo com o calendário
acadêmico da pós-graduação, munidos de cópias e originais da seguinte documentação:
a) Cópias e originais:
ou declaração que o diploma está sendo confeccionado.
ii. Histórico Escolar do curso de graduação.
iii. Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.
iv. CPF (não obrigatório para estrangeiros).
v. Título de eleitor (para candidatos brasileiros).
vi. Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).
vii. Certidão de nascimento ou casamento.
viii. Comprovante de residência.
ix. Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) (para candidatos brasileiros).
x. Autodeclaração Étnico Racial (para candidatos à cota PPI)
b) 01 (uma) fotografia 3x4 recente.
c) Comprovante de Proficiência em inglês com apresentação de um dos seguintescertificados:
validade máxima aceita de 2 anos;
aceita de 2 anos. Informações disponíveis em: http://posgrap.ufs.br/pagina/eple-exame-profici-ncia-l-nguaestrangeira-20152-17386.html
máxima aceita de 2 anos;
 IELTS (International English Language Testing System): pontuação mínima de 4,5 pontos.
10.2. A documentação será autenticada no momento da matrícula, com a apresentação dos originais.
10.3. A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará no indeferimento da matrícula docandidato.
10.4. Sob nenhuma hipótese a documentação poderá ser entregue fora dos prazos previstos.

Itens:

10.1. Os candidatos classificados no processo seletivo deste edital, conforme resultado final, deverão comparecer à secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde munidos de cópias e originais da seguinte documentação:

a) Cópias e originais:

i. Diploma de graduação plena ou declaração de provável concludente. Os candidatos concludentes aprovadossomente poderão se matricular com a apresentação, no ato da matrícula, de cópia do diploma de graduação plenaou declaração que o diploma está sendo confeccionado.

ii. Histórico Escolar do curso de graduação.

iv. CPF (não obrigatório para estrangeiros).

v. Título de eleitor (para candidatos brasileiros).

vii. Certidão de nascimento ou casamento.

viii. Comprovante de residência.

x. Autodeclaração Étnico Racial (para candidatos à cota PPI)xi. Registro Administrativo de Nascimento e Óbito de Índios (RANI) ou declaração de pertencimento emitida pelogrupo indígena, reconhecido pela FUNAI, assinada por liderança local (para candidatos à cotaPPI).

b) 01 (uma) fotografia 3x4 recente.

 TEAP (Test of English for Academic and Professional Purposes): pontuação mínima 70 (setenta) pontos,validade máxima aceita de 2 anos;

 Exame de Proficiência em Língua Estrangeira para programas de pós-graduação em Universidades Públicas Brasileiras ou na UFS - EPLE3 - área 1: aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento), validade máximaaceita de 2 anos.

 TOEFL (Test of English as Foreign Language): mínimo de 57 pontos para o Internet-Based-Test-iBT, emínimo 470 pontos para o institutional Testing Program-IBT, validade máxima aceita de 2anos;

 TOEIC (Test of English for International Communication): pontuação mínima de 510 pontos, validademáxima aceita de 2 anos;

Notícia cadastrada em: 16/12/2019 08:30
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e