MATRÍCULA INSTITUCIONAL

Prezados,

Venho informar que a matrícula institucional para os candidsatos aprovados no processo seletivo para ingresso em 2016.1 acontecerá nos dias:

01-03-2016: das 13:00h às 15:30h

03-03-2016: das 08:00h às 12:00h

Todos os candidatos deverão apresentar no momento da matrícula os originais dos documentos listados abaixo:

1 Diploma de graduação plena emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

2 Histórico Escolar do curso de graduação.

3 Registro Geral (carteira de identidade)

4 CPF (não obrigatório para estrangeiros)

5 Título de eleitor com comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros)

6 Certidão de nascimento ou casamento

7 Comprovante de residência.

8 Prova de quitação como o serviço militar (para candidatos brasileiros do sexo masculino).

9 Proficiência em inglês com apresentação de um dos seguintes certificados:

- TEAP (Test of English for Academic and Professional Purposes): pontuação mínima 70 (setenta) pontos, validade máxima aceita de 2 anos;

Exame de Proficiência em Língua Estrangeira para programas de pós-graduação em Universidades Públicas Brasileiras ou na

UFS – EPLE - área 1: aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento), validade máxima aceita de 2 anos;

TOEFL (Test of English as Foreign Language): 57 pontos para o Internet-Based-Test-iBT, e 470 pontos para o institutional Testing

Program-IBT, validade máxima aceita de 2 anos;

TOEIC (Test of English for International Communication): 510 pontos, validade máxima aceita de 2 anos;

IELTS (International English Language Testing System): 4,5 pontos.

A Matrícula acontecerá na Secretaria do PPGCAS, situada no Campus novo da UFS em Lagarto, no Prédio da Biblioteca.
Endereço:
R. Padre Álvares Pitangueira, 288, Lagarto - SE

Observação: a sala está identificada na porta e fica situada após o portal de controle de livros da biblioteca.

Notícia cadastrada em: 25/02/2016 18:12
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2020 - UFRN - bemtevi1.bemtevi1 v3.5.16 -r12182-3b7fa45029