PRORROGAÇÃO NO PERÍODO DE INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

COMUNICADO IMPORTANTE
PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
Os Editais retificados já estão disponíveis.

COMUNICADO IMPORTANTE

PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

O Programa de  Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde – PPGCAS, informa que, em virtude de problemas com a visualização de orientadores com vagas disponíveis pelo sistema de inscrição, o período de inscrições para o processo seletivo fica prorrogado até o dia 06/10/2014. Os Editais retificados já estão disponíveis.Importante ressaltar que os candidatos escolherão seus orientadores ao preencherem o Anexo I dos editais e que não haverá prejuízos para as inscrições já realizadas.

Notícia cadastrada em: 03/10/2014 15:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2020 - UFRN - fragata3.fragata3 v3.5.16 -r12182-3b7fa45029