INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO EDITAL MNPEF/SBF nº 07/2022

Caríssimos(as) candidatos(as),

Venho através dessa informar que processo seletivo segundo edital de seleção – MNPEF/SBF nº 07/2022 do Programa de Pós-graduação Profissional em Ensino de Física – PPGPF da Universidade Federal de Sergipe vinculado ao Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física – MNPEF, ocorrerá no próximo dia 16 de outubro de 2022 às 13h (horário de Brasília) nas salas 27 e 29 do departamento de Física da cidade universitária Prof. José Aloísio de Campos localizado na Av. Marechal Rondon, s/n, Jd. Rosa Elze na cidade de São Cristóvão/SE. Em anexo segue a Listagem dos candidatos inscritos no edital de seleção.

Vale lembrar que: O(a) candidato(a) deverá comparecer ao local de realização da prova no Polo selecionado no ato da inscrição com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o início da Prova Escrita Nacional, portando:

a) documento de identificação original, com foto recente;

b) comprovante de inscrição;

c) caneta esferográfica de tinta preta.

Sendo isto posto, agradecemos cordialmente.

À coordenação

Notícia cadastrada em: 11/10/2022 14:01