Cursos de extensão e disciplina especial com início dia 08/11

A partir do dia 08 de novembro vamos ofertar duas disciplinas (em formato de módulos e online) para complementar a formação de nossos alunos e alunas e outros interessados da pós-graduação. Elas serão ofertadas para o restante da comunidade da UFS (graduandos) em forma de curso de extensão.

Abaixo mais informações.

São as seguintes:

MÓDULO TEMÁTICO EM RELIGIÃO, CONHECIMENTO E LINGUAGEM I – COM O TEMA “RELIGIÃO, POLÍTICA E EDUCAÇÃO" com o Prof. Dr Marcos Vinícius de Freitas Reis - Docente da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP)

MÓDULO TEMÁTICO EM CIÊNCIAS EMPÍRICAS E APLICADA DA RELIGIÃO I – COM O TEMA “RELIGIÃO E MÚSICA: CONVERSAS COM RUBEM ALVES E TOM JOBIM” com o Prof. Dr. Arnaldo Érico Huff Júnior - Docente da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Religião, política e educação será nas seguintes datas: 08, 22 e 29 de novembro e 06 de dezembro, sempre às 19h

Religião e música: conversas com Rubem Alves e Tom Jobim, de 08 a 12/11 sempre às 14h

Todas as aulas serão remotas.

Nossos alunos e alunas e outros da pós-graduação poderão fazer a matrícula nas disciplinas pelo SIGAA.

Para a comunidade da UFS fora da pós-graduação e interessados nos assuntos, poderão fazer inscrição via curso de extensão (curso de extensão pelo SIGAA)

Data das matrículas: 04 e 05 de novembro

Não percam!

Notícia cadastrada em: 03/11/2021 21:59