Inscrições abertas: seleção de alunos especiais do mestrado

O edital de seleção de alunos/as especiais - modalidade para cursar disciplinas isoladas - para o semestre 2021/2 do PPGCR/UFS está com inscrições abertas até 10/06/2021, pelo portal www.posgraduacao.ufs.br/ppgcr, menu "Processos seletivos".

A previsão de oferta de disciplinas é de pelo menos duas optativas relacionadas a pesquisas em andamento dos docentes do programa, na Área de Concentração Ciências da Religião, e em cada uma das linhas de pesquisa do PPGCR: "Religião, Conhecimento e Linguagem" e "Ciências Empíricas e Aplicada da Religião" (clique aqui para saber mais sobre as linhas).

Cursar disciplinas antes de ingressar ao mestrado é uma oportunidade para antecipar créditos de disciplinas optativas - que podem ser integralizadas posteriormente por meio de aproveitamento de estudos. É uma ótima forma de se contextualizar na área das Ciências da Religião, bem como no próprio programa, e se preparar para ingressar efetivamente no mestrado, como discente regular.

Informações: coord.ppgcirufs@gmail.com

Notícia cadastrada em: 31/05/2021 11:46
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10