Mestres e mestrandos do PROFLETRAS participam do III Seminário de Pesquisa do GPARA

No dia 22 de fevereiro de 2019, das 13 às 18h30, na sala 102 da Didática 5, acontecerá  o III SEMINÁRIO DO GRUPO DE PESQUISA EM ARGUMENTAÇÃO E RETÓRICA APLICADAS, aberto a todos os interessados.

A intensa programação inclui uma palestra com o prof. Dr. Rubens Damasceno-Morais, que trabalha na Universidade Federal de Goiás, e duas mesas-redondas temáticas.

Confira abaixo a programação completa.

13h - Abertura: Dra. Isabel Cristina Michelan de Azevedo

13h30 - Palestra:

Argumentação em perspectiva interacional – um olhar para o discurso jurídico

Prof. Dr. Rubens Damasceno-Morais (Universidade Federal de Goiás)

15h - MESA-REDONDA I

Mediador: Neílton Falcão (Mestre formado pelo PROFLETRAS – campus Itabaiana)

Emilly Silva dos Santos (PPGL - mestranda)

Argumentação e discurso: a construção identitária da categoria mulher no ativismo ciberfeminista

Samuel de Souza Matos (PPGL - mestrando)

A construção do ethos no Manual de Comunicação LGBT: uma análise retórico-discursiva

Márcia Oliveira Moura (Me. PROFLETRAS – campus São Cristóvão)

Ponto de vista: um trabalho com alunos do nono ano sobre relações de gênero