PROFLETRAS em ação

Atividades especiais estão previstas para a próxima semana, no PROFLETRAS (campus São Cristóvão).

A Dra. Maria Cecília Camargo Magalhães, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), CNPq realizará diversas atividades voltadas aos estudantes do Mestrado profissional em Letras, aos professores e mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Letras e aos professores e estudantes da educação básica.

A realização dessas atividades está sendo possível em função do apoio da CAPES e da FAPITEC, por meio do Programa de Estímulo a Mobilidade e ao Aumento da Cooperação Acadêmica da Pós-Graduação em Sergipe (PROMOB), que estão financiando o projeto "Concepções de língua e literatura: ação de pesquisa colaborativa e interinstitucional".

Registre na agenda:

·         Dia 29/10, às 10h30 - participação de Dra. Maria Cecília Magalhães na CIENART (Feira Estadual de Ciências, Tecnologia e Artes de Sergipe)

·         Dia 29/10, às 16h - Encontro com professores e mestrandos do Mestrado Profissional em Letras e do PPGL no auditório da Psicologia.

·         Dia 30/10, das 13h30 às 17h30 - Oficina: Colaboração Crítica na Formação de Professores como Educadores na sala 8, da Didática 6.

(Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1DLbgSC9z5YACoNEfST65dKXdEgcnmVAtdyvq_WtyCis/edit)

Participe!

Notícia cadastrada em: 26/10/2018 13:39