EDITAL 01/2018 SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE, ASSOCIAÇÃO PLENA EM REDE

EDITAL 01/2018

O Colegiado do Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Associação Plena em Rede das Instituições: Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Fundação Universidade Federal de Sergipe (FUFS) e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), faz saber que no período de 16/10/2018 a 22/10/2018 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para o preenchimento de até 99 (noventa e nove vagas) vagas distribuídas conforme Anexo I, e Linhas de Pesquisa/Sublinha de Pesquisa a seguir.

Área de Concentração: Desenvolvimento e Meio Ambiente

Linhas de Pesquisa: a) Relações sociedade-natureza e sustentabilidade; b) Planejamento, gestão e políticas socioambientais; c) Tecnologias para o desenvolvimento sustentável.

1. INSCRIÇÃO 1.1. A inscrição poderá ser feita de forma presencial pelo próprio candidato ou por procuração, ou por via postal (serviço expresso) com data de postagem dentro do prazo de inscrição (16/10/2018 a 22/10/2018) e data de chegada até 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da data do término desse prazo (27/10/2018).

Notícia cadastrada em: 25/09/2018 17:03
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf