DIA MUNDIAL DA PROPRIEDADE INTELECTUAL NA UFS

A Organização Mundial de Propriedade Intelectual estabelece a data de 26 de abril como o "Dia Mundial da Propriedade Intelectual", desta forma o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Propriedade Intelectual da Universidade Federal de Sergipe convida toda a comunidade acadêmica e interessados para o evento comemorativo a ser realizado na próxima terça-feira, 26, no auditório da didática V da UFS, Campus de São Cristóvão.

Programação:

14h00 - Abertura com Excelentíssimo Senhor Vice-Reitor André Maurício Conceição de Souza;

14h30 - A Propriedade Intelectual na Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitor Marcus Eugênio Oliveira Lima;

15h00 - Intervalo;

15h15 - Discutindo a Propriedade Intelectual: O caso da Universidade Federal de Minas Gerais - Viviane Mota Messias - Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica / CTIT / UFMG;

16h45 - O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Propriedade Intelectual - Glaucio José Couri Machado (Coordenador) e Antônio Martins de Oliveira Júnior (Coordenador Adjunto) - PPGPI/UFS.

Notícia cadastrada em: 25/04/2016 17:06
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2021 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r15644-68a4915b02