PPGCOM da UFS oferta disciplina em parceria com o PPGEM da UFRN

O Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Sergipe vai ofertar em 2021.1 uma disciplina em parceria com o Programa de Pós-graduação em Estudo da Mídia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A iniciativa tem como intuito fortalecer os estudos sobre televisão e jornalismo, estimulando as pesquisas interinstitucionais na região nordeste. A disciplina será ministrada de forma remota por professores dos dois programas envolvidos, o prof. Dr. Vitor Belém (UFS) e a profa. Dra. Lívia Cirne (UFRN). A disciplina contará ainda com a participação de outros professores convidados da área.

No PPPGCOM da UFS, os interessados devem efetuar a matrícula na disciplina "Tópicos especiais em produtos, processos e discursos midiáticos", cuja ementa será direcionada para os estudos de televisão. A primeira fase das matrículas online segue até o dia 03 de março, via Sigaa.

Notícia cadastrada em: 01/03/2021 13:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10