PPGCOM divulga homologação de inscrições para seleção de alunos especiais 2019.2 após fase de recursos

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal de Sergipe analisou, no dia 18/06/2019, dois recursos recebidos referentes à fase de homologação das inscrições dos candidatos no processo de seleção de alunos especiais para matrícula isolada em disciplinas do Mestrado em Comunicação a serem ofertadas no semestre 2019-2.

-A candidata Maria Ivana Oliveira Lima (nº 74278) teve sua inscrição indeferida durante o processo por não ter feito a entrega do Currículo Lattes comprovado; em seu recurso, reconheceu a falha a solicitou a inclusão desse documento. O Colegiado entendeu que o Edital PPGCOM/POSGRAP/UFS N° 04/2019 não permite essa inclusão posterior e rejeitou o recurso.

-A candidata Regiane de Andrade Sá (nº74309) teve sua inscrição indeferida porque a disciplina solicitada não consta naquelas disponíveis no Edital. Em seu recurso, a candidata relatou que, em sua carta de solicitação, mencionou equivocadamente a disciplina “Teorias da Comunicação” quando sua intenção era “Teorias do Jornalismo”. O Colegiado entendeu que esse esclarecimento apresentado no recurso era suficiente para deixar expressa a intenção da candidata, e deliberou por acatar o recurso.

*Segue anexo arquivo com a lista final após recursos.

Notícia cadastrada em: 19/06/2019 15:04
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e