TOEFL ITP prorrogadas até 31 de julho

Inscrições para TOEFL ITP prorrogadas até 31 de julho

Publicado: Terça, 30 Junho 2015 15:10 | Última atualização: Terça, 30 Junho 2015 15:29

Até o dia 31 de julho estão abertas as inscrições para o exame de proficiência TOEFL ITP. As inscrições são gratuita e devem ser realizadas no Sistema IsF isfaluno.mec.gov.br. A data, local e horário da prova serão escolhidos pelo candidato no momento da inscrição, dentro das opções ofertadas pelo Centro Aplicador. Os exames poderão ser realizados até o dia 3 de agosto de 2015. O resultado do TOEFL ITP é válido por dois anos.

O exame é exigido para a concessão de bolsas do programa Ciência sem Fronteiras (CsF) e de outros programas em países de língua inglesa. O exame também pode ser realizado apenas como teste de nivelamento por meio do IsF-Inglês. A pontuação no TOEFL ITP é sigilosa e só será divulgada ao próprio candidato que realizar o teste. Mesmo que o candidato não tenha conhecimento de inglês é importante ter essa avaliação como ponto de partida de seus estudos. O exame é também a porta de entrada para os cursos online e presenciais do Programa IsF - Inglês.

Inscrição
Podem se inscrever: candidatos que já tenham realizado o teste em outras edições, já que o exame pode ser feito uma vez por semestre; alunos de graduação, mestrado e doutorado de instituições parceiras; professores e técnicos administrativos de universidades e institutos federais parceiros do Programa IsF; e alunos regulares doMEO, ativos e bloqueados.

Mais informações, na página Programa IsF - Inglês.

(Com informações do Programa IsF – Inglês)

Notícia cadastrada em: 09/07/2015 10:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10