Professor e alunos do Programa de Pós-Graduação em Odontologia recebem homenagem na Câmara Municipal de Aracaju

Na manhã desta segunda-feira, 26, o Prof. Dr. Paulo Ricardo S. Martins-Filho recebeu junto ao SINODONTO/SE Menção Honrosa na Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju (CMA) por pesquisa financiada pela Fapitec/SE a respeito da situação do câncer de boca em Sergipe. Também foram homenageados o cirurgião-dentista, Breno de Araújo Batista (aluno do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Odontologia/UFS) e as alunas de iniciação científica Sândyla Prata e Camila Mendes. O estudo, base da dissertação do mestrado do Breno, também foi um dos vencedores do Prêmio João Ribeiro e integrou os projetos executados em parceria com o Núcleo de Análises e Pesquisas em Políticas Públicas (NAPs) e Secretaria do Estado da Saúde (SES).

Notícia cadastrada em: 27/10/2015 16:09