A UFS preocupa-se com a sua privacidade

A UFS poderá coletar informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a Política de Privacidade de Dados Pessoais. Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies.

Ciente
Notícias

Banca de QUALIFICAÇÃO: ERICA WISNHESKI DE SOUZA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: ERICA WISNHESKI DE SOUZA
DATA: 21/09/2022
HORA: 20:00
LOCAL: https://meet.google.com/zsn-jxac-edy
TÍTULO: ESTUDO DA INFLUÊNCIA DAS CARACTERÍSTICAS TECNOLÓGICAS, ORGANIZACIONAIS E AMBIENTAIS NA ADOÇÃO DO CRM PELAS FINTECHS
PALAVRAS-CHAVES: CRM; Fintechs; TOE; Inovação; Tecnologia
PÁGINAS: 63
GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas
ÁREA: Administração
RESUMO:

O crescimento do mercado das fintechs promove produtos e serviços mais acessíveis por meio da modernização do setor financeiro. Para que seja possível este tipo de startup adquirir cada vez mais investimentos para a sua expansão, é necessário oferecer uma excelente Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) de forma a alcançar e reter mais clientes para o consumo de produtos ou serviços oferecidos por ela. Portanto, é importante entender o que é necessário para o consumidor, qual o perfil dele e promover formas de alcançar uma alta performance na qualidade do relacionamento entre ele e a fintech. Para isso, o presente estudo tem como objetivo geral analisar a relação entre o modelo de Tecnologia, Organização e Ambiente (TOE) e a adoção do CRM em fintechs brasileiras. E como objetivos específicos busca compreender de que forma as características tecnológicas, organizacionais e ambientais podem contribuir para adoção do CRM em fintechs brasileiras. Em relação aos procedimentos metodológicos, a pesquisa é de natureza qualitativa, e do tipo exploratória. A estratégia utilizada é estudo de casos múltiplos realizada com gestores das fintechs e funcionários que trabalhem diretamente com CRM. Espera-se que os resultados da pesquisa permitam identificar como as características presentes nestas empresas contribuem para a adoção do CRM, no intuito de potencializar o relacionamento com o cliente e auxiliar outras startups, contribuindo, dessa forma, para o que novas tecnologias possam ser inseridas no ambiente organizacional.


MEMBROS DA BANCA:
Presidente - 2501207 - VERUSCHKA VIEIRA FRANCA
Interno - 1049184 - GLESSIA SILVA DE LIMA
Externo à Instituição - ADEMIR MACÊDO NASCIMENTO

Notícia cadastrada em: 20/09/2022 21:17
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10