PROPADM 10 Anos construindo conhecimento

Evento comemorativo em alusão aos 10 Anos do Programa Pós-graduação em Administração - PROPADM, da Universidade Federal de Sergipe.

Comemorar uma década é motivo de muito orgulho para todos nós que refletimos e atuamos na renovação de propostas educacionais e de pesquisas na área de Administração.

Desse modo, convidamos a todos(as), professores(as), alunos(as) e egressos(as) do PROPADM, para o evento comemorativo em alusão aos 10 Anos do Programa, nos dias 10 e 11 de março.

Abaixo a programação completa para o dia 10 de março:

• Comemoração dos 10 Anos do PROPADM
    9h - Boas-vindas: vídeo homenagem aos 10 anos do PROPADM
    9h:15min - Abertura oficial do evento
    9h:30min - Roda de Conversa: Tecendo o passado, o agora e as perspectivas do PROPADM
    10h:30min - Homenagem aos professores

•  Aula Inaugural da turma 2022
    14h - Apresentação dos Docentes
    14h:30min - Apresentação do Programa
    15h:30min - Conversa com Discentes e Egressos

Dando continuidade aos eventos comemorativos em alusão aos 10 Anos do PROPADM, no dia 11/03, teremos uma Oficina com tema bastante relevante.

• Oficina
    09h - Como escrever artigos publicáveis: orientações gerais sobre pesquisas e bases de dados
    Com o Prof. Dr. Gustavo Dambiski Gomes de Carvalho

PROPADM 10 Anos construindo conhecimento