PROSS - NOTA 4 NA AVALIAÇÃO QUADRIENAL DA CAPES (2017-2020)

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal de Sergipe informa que na Avaliação Quadrienal da CAPES (2017-2020) passou para NOTA 4. Essa é uma conquista que deve ser partilhada com a sociedade e, principalmente, agradecida a quem desde 2011 faz parte dessa trajetória: egressas(os), discentes, docentes e corpo técnico.
Em um período de refração de direitos e de tentativas de desestabilização do serviço público, a consolidação do PROSS/UFS é uma marca que reforça a defesa da Universidade Pública, gratuita, laica e de referência para a sociedade e, na particularidade do Serviço Social brasileiro, o reconhecimento de um projeto profissional que tem na formação continuada um dos pilares.

Parabéns! 👏🏽🥰❤️

#pross #servicosocial #posgraduacao #ufs #mestrado #somosnota4 #capes #docentes #discentes #nordestecrescendo #sergipenaluta

Notícia cadastrada em: 13/09/2022 17:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e