palestras sobre o Software MATHEMATICA

Prezados(as),

Convido a todos para participar de um evento que ocorrerá amanhã, quarta-feira, 10 de setembro de 2014.

Trata-se de palestras sobre o Software MATHEMATICA, organizado pelo Departamento de Matemática da UFS, sob responsabilidade do Prof. Humberto Viglioni.

Serão duas palestras dirigidas ao público.

1ª) Professores e Alunos de Pós-Graduação – 10 às 11 horas, Local: Auditório da ADUFS

2ª) Alunos de Graduação – 14 às 15 horas, Local: Auditório do CCET

Em anexo, segue o cartaz de divulgação do evento.

Será uma oportunidade excelente para todos que lidam com a Matemática na aprendizagem, no ensino e na pesquisa.

Participem!

Cordialmente,
Prof. Pedro Leite
Diretor do CCET