Notícias

Divulgação de processo seletivo para contratação de professor voluntário para o Departamento de Engenharia Elétrica da UFS

Estamos divulgando a abertura e processo seletivo para contratação de professor voluntário para o DEL/UFS

 

Em anexo, seguem os editais, bem como as normas da UFS (DEL, CCET e CONEPE) que regem a contratação de professores voluntários, todos compactados em um único arquivo.

 

São dois editais, um para engenheiros eletrônicos, eletricistas ou de áreas afins, para lecionar disciplinas técnicas da área, e outro para qualquer portador de diploma de engenharia, para lecionar disciplinas de Legislação e Ética e Metodologia e Comunicação Científica.

 

O período de inscrições se encerra nesta sexta-feira, dia 22/06, e a prova didática ocorrerá no dia 27/06.

 

Mesmo àqueles que não tenham interesse em participar do processo, peço a gentileza de divulgar entre seus contatos.

 

Para alunos regulares do PROEE informo que a partir da comprovação de haver lecionado o equivalente a 4 créditos como professor voluntário, o discente pode solicitar ao Colegiado do PROEE o aproveitamento da atividade "Estágio Docência", que corresponde a 4 créditos, e constitui atividade OBRIGATÓRIA para bolsistas.

 

Além disso, a cada semestre atuando como professor voluntário, acumula-se pontuação para futuros concursos para professor substituto e efetivo em instituições de ensino federal, bem como para seleção de muitos programas de doutorado.

 

Att.

 

Prof. Eduardo Freire

Coordenador do PROEE

Notícia cadastrada em: 20/06/2018 08:57
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2019 - UFRN - canario.ufs.br.canario1 v3.5.16 -r7084-9b46c1364