Atenção: os resultados dos processos seletivos para aluno especial e regular já foram publicados.

Os resultados foram divulgados em duas notícias separadas, cada uma com uma planilha de resultados em anexo.

Nossa página só mostra em destaque a última notícia publicada, que até então era a do resultado da seleção para alunos regulares, mas a notícia com o resultado da seleção para alunos especiais está logo abaixo, onde diz "Mais Notícias".

Como agora, esta será a notícia mais recente, apenas ela será mostrada em destaque, mas as notícias com os resultados da seleção para aluno regular e especial estão logo abaixo, onde diz "Mais Notícias", como foi mencionado anteriormente.

Notícia cadastrada em: 13/12/2016 00:40
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2019 - UFRN - carauna.ufs.br.carauna1 v3.5.16 -r7005-8aafe2a09