Informações sobre MATRÍCULA para alunos ingressantes no semestre de 2021-2 no PROCFIS

Prezado(a) Candidato(a)

• Confirmar através desse e-mail (procfis@academico.ufs.br) o interesse no preenchimento da vaga para a qual foi aprovado e anexar cópias da documentação completa requerida para matrícula institucional conforme descrito nos editais PROCFIS/POSGRAP/UFS N° 01/02/03/04/2021 no qual fez a inscrição no processo seletivo.
  • A resposta com a confirmação e a documentação completa deverá ser enviada pelo candidato convocado dentro do prazo definido para a matrícula institucional do dia 26/07 até às 17 horas do dia 28/07 de 2021.
  • Não serão aceitas fotografias de documentos e recomendamos o uso de aplicativos específicos para o escaneamento dos documentos.
  • A documentação deverá ser digitalizada frente e verso, e ser enviada em arquivo único, sendo de responsabilidade do candidato o envio de digitalizações legíveis.
  • O envio de digitalizações ilegíveis não garantirá direito à matrícula, podendo o programa recusar a documentação enviada.
  • No caso indicado no parágrafo anterior, caberá ao candidato o envio de nova digitalização dentro do prazo da matrícula institucional.
  • O candidato convocado que não encaminhar a confirmação e toda a documentação dentro do prazo perderá o direito à vaga e um candidato excedente será convocado pelo programa no dia 29/07 de 2021.
  • Todo o candidato matriculado terá o prazo de sessenta (60) dias, a partir da data de retorno das atividades administrativas presenciais da secretaria do programa, para apresentar a versão original da documentação encaminhada para matrícula institucional definida em edital.
  • Assim que definido, o programa deverá encaminhar comunicação aos novos alunos informando a data de retorno das atividades administrativas presenciais da secretaria e o prazo para que a documentação seja apresentada.
  • O candidato matriculado que não apresentar a documentação no prazo estabelecido terá sua matrícula cancelada.

Prof. Dr. Danilo Lustrino Borges

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas

Notícia cadastrada em: 22/07/2021 13:04
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e