Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (EPLE) da UFS - 2014

Informo que está lançado o edital do EPLE/UFS 2014. Trata-se de um exame institucional de proficiência em língua estrangeira aceito pelo PROCFIS, dentre aqueles constantes em nossas normas e editais.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://posgrap.ufs.br/node/14000, no período de 05 a 13 de Junho de 2014. Neste link o candidato pode encontrar ainda o edital do referido exame.

Candidatos ao ingresso nos cursos de mestrado ou doutorado do PROCFIS, que optarem por apresentar o EPLE/UFS para fins de matrícula neste programa, deverão realizar o teste de proficiência em língua inglesa, dentre as três línguas possíveis.

Porém, alunos de doutorado já matriculados no PROCFIS, que optarem pelo EPLE/UFS para comprovar proficiência em uma segunda língua estrangeira, como exigido pelo PROCFIS, devem portanto escolher uma dentre as provas de espanhol e de francês.

Considerando que o certificado EPLE tem validade de 2 anos, pretendentes a ingresso nos cursos de mestrado e doutorado do PROCFIS em futuro próximo podem se antecipar realizando EPLE de uma ou mais línguas estrangeiras.

A Coordenação.

Notícia cadastrada em: 05/06/2014 14:31
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf