Comunidade acadêmica da UFS deve enviar comprovação da vacinação contra covid-19 até quarta-feira, 02/02

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) passa a exigir a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 como condição de acesso aos espaços físicos da instituição. A publicação da Instrução Normativa Nº 1/2022/GR atende a Resolução 41/Conepe/2021, que foi alterada pela Resolução 01/Conepe/2022, visando o cumprimento da decisão da 3ª Vara da Justiça Federal em Sergipe proferida no processo nº 0806275-29.2021.04.05.8500.

Todos os membros da comunidade universitária devem anexar o comprovante via Sistemas Integrados (SigRH, Sigaa ou Sipac) e o prazo foi prorrogado até a próxima quarta-feira, 02 de fevereiro. Somente pode ser enviado o certificado nacional de vacinação gerado via Conecte-SUS, ou o comprovante emitido pela unidade de saúde responsável pela aplicação da vacina, atestando o esquema vacinal.

Servidores, colaboradores terceirizados e alunos que estavam com algum problema de envio no sistema terão esse novo prazo para anexar a documentação para homologação, que será iniciada amanhã, 28 de janeiro. Caso seja encontrado algum problema no comprovante de vacina, um comunicado será enviado para a caixa postal e e-mail da pessoa em questão.

Mais informação acessar: https://www.ufs.br/conteudo/68831-comunidade-academica-da-ufs-deve-enviar-comprovacao-da-vacinacao-contra-covid-19-ate-quarta-feira-02-02

Notícia cadastrada em: 28/01/2022 10:23
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf