RESULTADO FINAL - Edital 01-2016 e 02-2016 - ALUNOS REGULARES E INSTITUCIONAIS

O Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Sergipe (PROCC) torna público o RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 01/2016 PROCC/POSGRAP para Seleção de Alunos Regulares no Período 2016-2 e o RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 02/2016 PROCC/POSGRAP para Seleção de Alunos Institucionais no Período 2016-2.

Informamos que a matrícula institucional ocorrerá nos dias 25 a 27 de julho de 2016, das 09 às 12hr, na secretaria do PROCC.

Diploma de graduação plena emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Em caso de brasileiros ou estrangeiros com visto permanente terem feito curso de graduação plena no exterior, o diploma deve estar devidamente revalidado no Brasil. Em caso de estrangeiros com visto temporário terem feito curso de graduação plena no exterior, o diploma não precisa estar revalidado no Brasil. Os candidatos concludentes aprovados somente poderão se matricular com a apresentação, no ato da matrícula, de cópia autenticada do diploma de graduação plena; no caso de curso feito em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação também será aceito declaração que o diploma está sendo confeccionado ou declaração de colação de grau.

Histórico Escolar do curso de graduação.

Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.

CPF (não obrigatório para estrangeiros).

Título de eleitor (para candidatos brasileiros).

Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).

Certidão de nascimento ou casamento

Prova de quitação como o serviço militar (para candidatos brasileiros do sexo masculino).

Notícia cadastrada em: 02/06/2016 11:20
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf