Resultado das eleições para representantes discentes

Nos dias 18 e 19 de abril, discentes do PPGL participaram do processo de escolha de representantes discentes no colegiado do programa. No mestrado, a chapa 1 (única), composta por Crislâne Carvalho Rocha (titular) e
Pamela Sampaio Teixeira (suplente), foi eleita com um total de 20 votos. No doutorado, a chapa 1 (única), composta por Isabella Silva dos Santos (titular) e Rodrigo Michell dos Santos Araújo (suplente), foi eleita com um total de 5 votos. O resultado será homologado na próxima reunião do colegiado.

Notícia cadastrada em: 20/04/2022 14:50
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf