NOTA DE PESAR

É com grande pesar que o PPGL-UFS comunica o falecimento do aluno de mestrado Gabriel Souza Soares. Mais uma vítima da Covid-19. Gabriel não é apenas um número. Gabriel é filho, irmão, neto, sobrinho, primo, amigo. E é com muita tristeza que os professores, funcionários e alunos do PPGL se despedem de Gabriel e se solidarizam com seus familiares.

Mensagem da Profa. Maria Emília Barreto Barros (orientadora do PIBIC)
Que desperdício de vida... Gabriel, eterno guerreiro, em constante busca pelo saber. Isso ele aprendeu muito bem dos ensinamentos foucaultianos. Apaixonado pelo ensino, pelos estudos, conquistou os nossos corações com a sua leveza de aprendiz despreocupado com a competição. Sempre foi o companheiro de compartilhamento de afetos e de pesquisa. Grande como ele só! Partiu e nos deixou um grande vazio! Que a Espiritualidade possa acolhê-lo na sua infinita bondade! Que a família possa igualmente ser confortada... Vai, meu querido, vire estrela e continue a brilhar em outras dimensões! Saudades eternas.

Mensagem da Profa. Marlene de Almeida Augusto de Souza (orientadora de mestrado)
Convivi com Gabriel apenas um ano. Tempo suficiente para eu também aprender bastante com ele. Gabriel não era apenas meu orientando de mestrado; os nossos vínculos afetivos ultrapassaram os muros da universidade. Gabriel me ensinou como a relação acadêmica pode ser mais humana. A construção da pesquisa pode, sim, envolver muita paixão e muito afeto. Gabriel, você já está fazendo muita falta. A dor e a tristeza pela sua partida ainda estão muito fortes. Sei que o tempo e as lembranças dos momentos de trocas me ajudarão a transformar a dor e a tristeza em uma saudade envolvida em muito amor. Até breve.

Notícia cadastrada em: 31/03/2021 11:47
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10