MATRÍCULA INSTITUCIONAL REMOTA - CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO EM 2022.1

INFORMAMOS QUE O PPGECIMA ADOTARÁ O FORMATO REMOTO DE MATRÍCULA INSTITUCIONAL DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO EM 2022.1 (PORTARIA Nº 78 de 26 de Janeiro de 2022).

OS CANDIDATOS DEVERÃO ENVIAR TODA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA PARA O E-MAIL ppgecima@academico.ufs.br NO PERÍODO DE:

14 de FEVEREIRO até às 17h do dia 16 de FEVEREIRO de 2022

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

EDITAL PPGECIMA/POSGRAP/UFS N° 02/2021 - VAGAS PARA A COMUNIDADE

1. Diploma de graduação ou documento comprobatório de conclusão da graduação.

2. Histórico Escolar do curso de graduação.

3. Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.

4. CPF (não obrigatório para estrangeiros).

5. Título de eleitor (para candidatos brasileiros).

6. Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).

7. Certidão de nascimento ou casamento.

8. Comprovante de residência.

9. Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino, entre 19 e 45 anos, conforme artigos 208 e 210 do Decreto nº 57.654/66) (para candidatos brasileiros).

10. Comprovante de regularização de permanência no Brasil, emitida pelo órgão federal competente, no caso de estrangeiros não residentes (No caso de estrangeiros não residentes que necessitem do comprovante de vínculo com a universidade para requisitar regularização de permanência no Brasil, emitido pelo órgão federal competente, o item XIV será dispensado no ato da matrícula institucional, devendo, obrigatoriamente, apresentar o carimbo de entrada no país e será calculado o prazo de até noventa (90) dias para a entrega do documento na secretaria do programa)

11. 01 (uma) fotografia 5x7 recente com fundo branco.

A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará no indeferimento da matrícula do candidato.

Sob nenhuma hipótese a documentação poderá ser entregue fora dos prazos previstos.

Notícia cadastrada em: 31/01/2022 17:10
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e