I SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DO PPGECIMA (12 a 15 de março de 2019) - ÚLTIMAS VAGAS

Últimas vagas para o I SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DO PPGECIMA - minicurso “Bricolagem, análise geométrica dos dados e a teoria de Pierre Bourdieu em ação”, a ser ministrado pelo Prof. Dr. Ridha Ennafaa entre os dias 12 e 15 de março.

LOCAL: Laboratório de informática do DEMA (Departamento de Matemática).

O Prof. Ridha é Doutor em Ciências da Educação pela Universidade de Sorbonne Paris V (1980). Professor-pesquisador da Universidade Vincennes à Saint-Denis- Paris 8. (Mestre de Conferências Titular HC) em Ciências da Educação da Universidade de Paris 8 e do Institut d'Enseignement à Distance (ied.paris8). Professor visitante estrangeiro CAPES 2008 e 2011 / UFRN Natal; Pesquisador visitante (FAPESC, UFSC e outras universidades).

INSCRIÇÕES PELO SIGAA ATÉ 11/3/2019.

ATIVIDADES

Discussões sobre estudos e pesquisas

Aportes e discussões teóricas

Atividades à distância - trabalhando a própria pesquisa