Banca de QUALIFICAÇÃO: LAÍS MENEZES CARDOSO DOS SANTOS

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: LAÍS MENEZES CARDOSO DOS SANTOS
DATA: 21/08/2015
LOCAL: NPGECIMA
TÍTULO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM ESTUDO SOBRE OS IMPACTOS DAS AÇÕES DO PIBID NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM QUÍMICA
PALAVRAS-CHAVES: PIBID, formação inicial, Química
GRANDE ÁREA: Ciências Exatas e da Terra
ÁREA: Química

O presente trabalho procura investigar alguns apontamentos sobre a formação inicial de professores na perspectiva das políticas públicas. A delimitação escolhida neste trabalho para pensar políticas públicas que retomem a centralidade da pesquisa nos processos pedagógicos é o Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Docência (PIBID). A reflexão aqui proposta busca construir um estudo a fim de avaliar seus impactos frente ao processo de formação dos licenciandos do curso de Química, especificamente, os bolsistas da Universidade Federal de Sergipe (UFS)/Campus São Cristóvão e do Instituto Federal de Sergipe (IFS)/Campus Aracaju.

Presidente - 2523631 - ELIANA MIDORI SUSSUCHI
Interno - 1655045 - ERIVANILDO LOPES DA SILVA
Externo à Instituição - JUVENAL CAROLINO DA SILVA FILHO
Notícia cadastrada em: 02/06/2015 15:55