VII COLÓQUIO INTERNACIONAL EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE

PERIODO DE 19 A 21 DE SETEMBRO 2013

CONFIRA NO SITE: http://www.educonse.com.br/viicoloquio

APRESENTAÇÃO

O Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) promove no período de 19 a 21 de setembro de 2013, em Aracaju, o VII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade. Trata-se de uma iniciativa que conta com o apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, do Departamento de Educação, do Núcleo de Pós-Graduação em Educação, do Núcleo de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática e do Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Arte, Diversidade e Contemporaneidade (ARDICO).

O objetivo do Evento é promover o debate e a socialização do conhecimento produzido sobre relevantes temas da Educação no Brasil e no mundo, sem perder de vista as diferentes perspectivas teóricas e políticas que estimulam pesquisadores (as), docentes e estudantes e profissionais de áreas afins.

Notícia cadastrada em: 18/07/2013 17:35
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2021 - UFRN - fragata3.fragata3 v3.5.16 -r15440-bf36319aa9