I Encontro de Estudantes de Farmácia do Centro-Sul de Sergipe e I Simpósio de Farmácia (SIMFAR)

Nesse ano de 2014 acontecerá o I Encontro de Estudantes de Farmácia do Centro-Sul de Sergipe e o I Simpósio de Farmácia (SIMFAR), promovidos pelo Núcleo de Farmácia da Universidade Federal de Sergipe – Campus Lagarto e pelo Centro Acadêmico de Farmácia Alexandre Fleming. O evento se realizará nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2014, no Campus provisório prof. Dr. Antônio Garcia Filho, da Universidade Federal de Sergipe, na cidade de lagarto.
A programação científica, composta por palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentações de trabalhos, abordará as diversas áreas de atuação do farmacêutico e é uma mostra do amplo aprimoramento do profissional. Nessa primeira edição, o evento tem como tema: “AS MÚLTIPLAS FACES DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO”.
Muitos profissionais e acadêmicos são esperados para o evento, que tem como objetivo discutir temas relevantes e atuais, de diferentes áreas da Farmácia, além de proporcionar aos estudantes o contato mais próximo com a prática farmacêutica e celebrarmos juntos o dia do Farmacêutico (20 de janeiro).
Nesse site você encontra as informações detalhadas e a forma de participar do mais completo evento farmacêutico da Região Centro-Sul de Sergipe, que já começa a fazer parte da sua agenda de eventos científicos do ano.

Informações: http://www.efcss.com.br/

Notícia cadastrada em: 20/01/2014 10:06
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10