3º Encontro Brasileiro para Inovação Terapêutica (3° EBIT)

O Encontro Brasileiro para Inovação Terapêutica – EBIT, foi criado com a finalidade de reunir estudantes, profissionais, gestores públicos e privados para discutirem assuntos implicados no processo da pesquisa, desenvolvimento e implantação de bens e serviços prioritários para a saúde, como fármacos, medicamentos e outros insumos estratégicos.
A organização do encontro é realizada por docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica da UFPE, em parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Inovação Farmacêutica – INCT_if. O evento ocorrerá de 22 a 25 de Outubro de 2013 no Dorisol Recife Grand Hotel, em Piedade – PE. As atividades previstas para o 3 EBIT incluem: minicursos, mesas redondas, palestras, conferências e apresentações de trabalhos científicos, além de atividades culturais.
Maiores informações no link:

A organização do encontro é realizada por docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica da UFPE, em parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Inovação Farmacêutica – INCT_IF. O evento ocorrerá de 22 a 25 de Outubro de 2013 no Dorisol Recife Grand Hotel, em Piedade – PE. As atividades previstas para o 3 EBIT incluem: minicursos, mesas redondas, palestras, conferências e apresentações de trabalhos científicos, além de atividades culturais.

Maiores informações no link:  http://inovacaoterapeutica.com.br/

Notícia cadastrada em: 26/09/2013 08:22
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf