Divulgação do Local de Prova - Processo Seletivo PROCTA 2022

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Sergipe vem por meio deste, informar o local de aplicação da prova referente ao processo seletivo PROCTA 2022, regido pelos editais PROCTA/POSGRAP/UFSN°01/2022/COMUNIDADE PROCTA/POSGRAP/UFSN°02/2022/INSTITUCIONAL.  Indicamos que os locais são os que seguem abaixo, bem como o horário de aplicação da mesma, já indicado nos editais de seleção supra informados.

Horário de Aplicação da Prova - Prova de Conhecimento Específicos

Das 08h30min às 11h30min

Local de Aplicação da Prova

Universidade Federal de Sergipe - Campus São Cristóvão

Didática 07/ Segundo andar – Sala 201

Avenida Marechal Rondon, S/N – Jardim Rosa Elze

São Cristóvão/ Sergipe

49100-000

Observação: O candidato deverá estar munido de documento de identificação e apresentar-se preferencialmente 30 minutos antes do horário previsto para início da prova.

Notícia cadastrada em: 03/11/2022 14:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e