INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULAS DISCIPLINAS 2017.1

1. Os alunos INGRESSANTES em 2017 que vão receber BOLSAS, deverão se matricular nas TRÊS disciplinas do NÚCLEO COMUM DO PROGRAMA, e em pelo menos UMA disciplina de domínio conexo
2. Os alunos INGRESSANTES em 2017 que não foram indicados à bolsa deverão se matricular em pelo menos DUAS disciplinas do NUCLEO COMUM DO PROGRAMA , de sua livre escolha, e em pelo menos UMA disciplina de domínio conexo.
3. A disciplina “ALIME0040 - FISIOLOGIA E TECNOLOGIA PÓS-COLHEITA DE FRUTAS E HORTALIÇAS” é apenas para alunas que fizeram o exame de seleção em Petrolina.
4. Alunas que fizeram seu exame de seleção em Petrolina, deverão se inscrever na disciplina de domínio conexo “ALIME0040 - FISIOLOGIA E TECNOLOGIA PÓS-COLHEITA DE FRUTAS E HORTALIÇAS”, podendo adicionalmente se matricular em outras; porém devem se matricular nesta.
5. Alunos ingressantes em 2016 ou 2015 devem se lembrar que TEM QUE SE MATRICULAR nas atividades que ainda não finalizaram em sua grade: ESTÁGIO DOCÊNCIA. EXAME DE QUALIFICAÇÃO ou DISSERTAÇÃO. NENHUM ALUNO PODE FICAR SEM SE MATRICULAR.
I. DISCIPLINAS DO NÚCLEO COMUM 2017.1:
Ia - ALIME0029 - ANÁLISE DE ALIMENTOS
Ib - ALIME0034 - AVANÇOS EM QUÍMICA DE ALIMENTOS
Ic - ALIME0033 - PROCESSAMENTO E CONSERVAÇÃO DE ALIMENTOS
II. DISCIPLINAS DE DOMÍNIO CONEXO 2017.1
II.a - ALIME0042 - AROMA EM ALIMENTOS
IIb. ALIME0039 - ENZIMA EM PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS
IIc - ALIME0040 - FISIOLOGIA E TECNOLOGIA PÓS-COLHEITA DE FRUTAS E HORTALIÇAS
A matrícula será online pelo SIGAA entre 11 e 14 de Março, e o sistema tem apresentado problemas durante o fim de semana. SE O SIGAA APRESENTAR PROBLEMAS, POR FAVOR, NÃO TENTEM CONTACTAR A COORDENADORA OU QUALQUER PROFESSOR DO PROGRAMA PORQUE NENHUM DELES TEM QUALQUER INGERÊNCIA SOBRE O SIGAA. DEIXEM PARA REPORTAR O PROBLEMA NA 2ª FEIRA NA SECRETARIA DO PROCTA ENTRE 8:30 E 11:30H. RESPEITEM O FIM DE SEMANA DOS DOCENTES DO PROGRAMA.
A distribuição dos ingressantes entre os orientadores será realizada durante a 1a semana de Abril por Comissão já indicada em reunião do Conselho conforme aviso anterior.
Atenciosamente,
Profa Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva
Coordenadora do PROCTA

I. DISCIPLINAS DO NÚCLEO COMUM 2017.1:

Ia - ALIME0029 - ANÁLISE DE ALIMENTOS

Ib - ALIME0034 - AVANÇOS EM QUÍMICA DE ALIMENTOS

Ic - ALIME0033 - PROCESSAMENTO E CONSERVAÇÃO DE ALIMENTOS

II. DISCIPLINAS DE DOMÍNIO CONEXO 2017.1

II.a - ALIME0042 - AROMA EM ALIMENTOS

IIb. ALIME0039 - ENZIMA EM PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS

IIc - ALIME0040 - FISIOLOGIA E TECNOLOGIA PÓS-COLHEITA DE FRUTAS E HORTALIÇAS

Atenciosamente,Profa Maria Aparecida Azevedo Pereira da SilvaCoordenadora do PROCTA