Chamada de excedentes Edital 05/2019/PPGED - Alunos Especiais

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UFS informa que houve excedência de vagas no edital 05/2019/PPGED - Alunos especiais e, com isso, convoca os candidatos abaixo relacionados para efetuar matrícula institucional no dia 06/03/2020, na secretaria do PPGED, localizada na Didática II, sala 103 (das 07h às 12h e das 13h às 17h).

Mestrado (05 vagas de excedência):

• JOSEFA VALDEREIS OLIVEIRA DOS SANTOS;
  • GILSON CORREIA MARIANO;
  • KAREN ALINE PRATA GOIS;
  • RAFAEL SANTANA ARAÚJO;
  • JEFERSON MARQUES DA SILVA.

Doutorado (07 vagas de excedência):

• CYNDI MOURA GUIMARAES DE OLIVEIRA;
  • DANIELA MOREIRA DE JESUS;
  • JULIANNA BRITTO OLIVEIRA SANTOS;
  • MARIA JOSÉ DA SILVA SOUZA;
  • JOSEFA RISOMAR OLIVEIRA SANTA ROSA;
  • JOSENILSON FELIZARDO DOS SANTOS;
  • JOSÉ VALTER CASTRO.

Notícia cadastrada em: 05/03/2020 07:13
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10