NOTA DE ESCLARECIMENTO

A partir das dúvidas e denúncias em páginas da internet, a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação esclarece que o Processo Seletivo de Alunos Regulares/Comunidade e Institucional foi adiado para primeiro semestre de 2020.
Essa deliberação do Colegiado de Cursos do PPGED se deu por dois motivos: a) Ausência de financiamento e/ou de impossibilidade de pagamento de diárias e compras de passagens para participação de membros externos à UFS nas bancas de defesas de Dissertação/Tese em fevereiro; a). Acúmulo de trabalho da secretaria com o gerenciamento do processo seletivo dos editais e a submissão dos dados referentes ao ano na Plataforma Sucupira.
  Não há CANCELAMENTO do processo seletivo, mais sim, ADIAMENTO por um semestre. A entrada de novos alunos da Comunidade em nosso programa é anual. O nosso processo seletivo acontecia entre setembro-dezembro com matrícula em março do ano seguinte. Agora, teremos o processo seletivo entre abril-junho com matrícula em julho do mesmo ano. Nossos novos alunos entraram em março de 2019 e aproxima turma entrará em agosto de 2020, respeitando seu carácter anual.
Estamos a disposição para quaisquer novos esclarecimentos.

Notícia cadastrada em: 22/10/2019 07:25
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10